domingo, 23 de junho de 2013

2º Capitulo



Flashback on:

Tudo o que eu via era sirenes, e minha visão estava embaçada, minha perna estava repuxando de tanta dor, mal lembrava o que havia acontecido, ou melhor não queria lembrar, tentei me levantar mais foi em vão, estava presa pela dor e pelas ferragens, minha dor era maior por dentro do que por fora.

 Fhashback off:

As lembranças vinham e eu não as controlava era doloroso voltar a te-las mais era mais doloroso impedi-las, aquela noite ficara marcada para sempre. Tentei me conter assim que passamos pelo portal de boas vindas da nossa nova casa é havíamos chegado em Londrina, depois de cinco longas horas de viajem só com duas paradas nas quais a Mari estava dormindo desde Sampa ela nem se mexeu, quando cheguei em frente ao prédio onde iriamos morar avistei os rapazes da mudança do lado de fora do caminhão conversando, é pelo visto eu demorei mesmo.
Elena: Ola rapazes, sinto muito pelo atraso , tivemos que passar em alguns lugares antes de pegarmos a estrada.- Disse saindo do carro.
****: Tudo bem a senhora chegou logo atrás de nos.- Disse o senhor todo simpatico
Elena: Ai fico feliz , bom qual seu nome?
****: A meu nome é Rogerio senhora.
Elena: A por favor sem o senhora me sinto uma velha desse jeito.
Rogerio: Ok. Elena.
Elena: Bem este aqui é o numero do apartamento e esse é o andar podem começar a descarregar enquanto eu acordo a bela adormecida ali do carro.- Disse apontando para o carro.
Rogerio: Então ta.- Disse ele se virando pra falar com os meninos que o aguardavam.
Fui em direção do carro para acordar a Mari que dormia igual a uma criança deu ate do acorda-la. Resolvi fazer uma pequena brincadeira com ela ia aproveitar.
Fui vagarosamente na lateral da carro ela estava com a cabeça apoiada na porta então abri a porta com tudo fazendo ela cair.
Mariana: SE TA LOUCA, TA QUERENDO ME MATAR ELENA? SE DEVE TER PROBLEMA SÓ PODE?- Disse ela gritando comigo
Elena: ....- Me contorcia de tanto rir não me controlei o que a deixou mais irritada.
Mariana: PODE PARAR NÃO VEJO GRAÇA NENHUMA.
Elena: Desculpa amiga não me segurei... vi você ali  e não resisti.- Mais risadas
Mariana: Então pare de rir serio se quase me mata do coração.
Mariana e eu ficamos olhando uma pra outra rindo ela acabou se divertindo com o que aconteceu parecíamos duas crianças. De repente avistamos uma senhora vindo em nossa direção com cara de poucos amigos.
*****: Vocês devem ser Elena e Mariana?- Disse apontando para nos duas.
Elena: Isso somos nos e a senhora é....
*****: Sou Maria a sindica do prédio , caso vocês não tenham percebido são 10:00 hrs da noite , e quando voce me ligou tinha me passado outra informação que chegaria as 17:00 hrs , os moradores estão a uma hora dessa dormindo e fara muito barulho então me diga acha certo isso?- Disse brava.
Elena: Me perdoe D.Maria é que nos atrasamos tivemos que passar em alguns lugares antes.
D.Maria: Isso não é da minha conta guarde suas desculpas para você responsabilidade existe mocinha e é para ser usada, deixarei vocês fazerem a mudança mais que essa seja a primeira e ultima vez que eu chame a atenção da duas esse condomínio é de respeito não gostamos de pertubação esta claro?
Elena: Sim esta nos perdoe D.Maria.
Mariana: É foi mal mesmo não vai acontecer de novo.
D.Maria: Que seja agora se me dão liçensa tenho mais o que fazer.- Disse nos dando as costas e resmungando algo.
Maravilha tinha conquistado a antipatia da sindica nas primeiras horas ali... Legal eu sou incrível.

Descarregamos tudo em menos de uma hora, D.Maria filmava tudo de longe pra garantir que não faríamos barulho, emfim terminamos tudo é claro que ainda tínhamos muito o que fazer ... mais deixaríamos para amanha estávamos morta de sono, sujas e com fome ta ai uma mistura nada agradavél.
Mariana: To com fome amiga - Disse Mari se jogando no sofá que ainda estava com a capa protetora.
Elena: Eu também to amiga, na verdade to morta de fome ...
Mariana: E então vamos pedir alguma coisa ?
Elena: Eu não sei o numero de nenhuma pizzaria aqui ...
Mariana: Perfeito agora vamos morrer de fome também!
Elena; A quer saber vamos sair ai assim quem sabe não encontramos um barzinho aberto ou um restaurante.
Mariana: Ta , mais antes de tudo precisamos de um banho estamos fedendo.
Elena: É se ta certa.
Cada uma foi pro seu quarto e tomou seu banho, há como eu queria ficar debaixo daquela agua para sempre sai e fui abrir minha mala pra ver o que eu iria vestir comecei a fuçar e decidi por colocar minha calça legin cinza com uma blusa de caveira toda em dourado e uma sapatilha preta, sequei meus cabelos e passei um lápis bem fraquinho e um batom pra dar um charme peguei minha bolsa e esperei a Mari ficar pronta. Rodamos, rodamos e nada de achar um lugar descente pra comer ate que vimos um pequeno restaurante que nos agradou e então fomos.
Ficamos admiradas com o requinte do lugar, muito lindo o garçom chegou fizemos nossos pedidos ficamos esperando e de repente um carro preto para na porta do restaurante vimos duas mulheres saindo uma delas me parecia bem jovem e do nada um pessoal que estava sentado levantou e foi cumprimenta-las e começaram a pedir foto autografo serio não entendi nada nunca tinha visto elas antes ... eu e a Mari estávamos boiando.
O garçom trouxe nossos pedidos e não resiste e perguntei.
Elena: Quem são elas?
Garçon: A elas são parentes de um cantor.
Elena: Hum legal, e quem seria esse cantor?
Garçom: A o....
Ele foi interrompido pelo chefe que o chamou para servir as novas clientes, nossa elas devem ser bem importantes né?
Eu e a Mari terminamos ela ficou na mesa enquanto eu fui pagar. Paguei e quando estava preste a ir embora fiz o favor de quase me espatifar no chão ainda bem que tinha uma mesa ma qual me apoiei, porem fiz o favor de derramar a bebida na pessoa sentada.
Elena: AIIII MEU DEUS ME DESCULPA PERDÃO SERIO - Disse toda afobada
****- Não ta tudo bem é só agua mais e você esta bem?
Elena: Estou sim aii que vergonha
****- Magina que isso linda ta tudo bem.
Elena: Olha mil perdoes sou meio estabanada mesmo...
****- Qual seu nome?
Elena: Elena e o seu?
****- Bruna e essa é  minha mãe Marizete.
Elena: É um prazer viu .
Bruna: O prazer é nosso Elena.
Elena: Então ate mais.
Bruna: Ate!
Marizete e Bruna acenaram para mim então sai dali mais que depressa.... Que vergonha meu Deus, bom ainda bem que nunca mais vou ve-las assim poupa mais vergonha assim espero.
Mari ria de mim que nem uma tonta ficou me zuando o caminho inteiro na volta pra casa ... ta ate que é meio engraçado mais ficar me zuando a cada cinco minutos ai ja é deboche.
Chegamos em fim no apartamento e Mari nem pensou duas vezes e já caiu na cama parecia uma pedra dormindo, eu fiz o mesmo tirei minha roupa e coloquei meu blusão e cai na cama, ao me deitar vi todo o peso daquele dia fazer efeito doía tudo mais logo dormi pensando no que tinha acontecido ri de mim mesma ao lembrar do meu pequeno tombo é confesso a Mari tava certa foi engraçado... então fechei meus olhos e cai em um sono profundo com a certeza que tudo seria melhor amanhã!










Nenhum comentário:

Postar um comentário