terça-feira, 25 de junho de 2013

3º Capitulo

Acordei assustada com a Mari esmurrando a porta, acabei me atrasando pro primeiro dia na faculdade. também pudera havia ido dormir tarde o final de semana porque fiquei  arrumando a casa coloquei a primeira roupa que vi e eu e a Mari pegamos o carro mais que depressa e fomos pra faculdade chegamos la e o diretor ja nos olhou com uma cara meio emburrada.
Elena: Maravilha - Pensei alto.
Eu peguei meus horários e a Mari fez o mesmo, minha carga horaria estava lotada no primeiro tempo seria Produção Gráfica la vou eu né ? Fui seguindo o mini mapa que me deram para eu não me perder logo achei minha sala fiquei com medo ao ver que todos me encaravam assim que entrei.
Professor: Pois não?
Elena: Oi meu nome é Elena sou a aluna nova.
Professor: Ha sim é claro sente-se.
Elena: Obrigado.
A aula seguiu mais não pude deixar de notar que alguns cochichavam e olhavam para mim, bando de crianças isso sim ... terminei minha aula e me dirige para a aula pratica que juntava uma outra faculdade de Londrina para fazermos a propaganda entrei na sala e dei de cara com a menina do restaurante como é mesmo o nome dela? ..... fiquei tentando lembrar ate ela me ver e fazer cara de surpresa também fomos de encontro uma com a outra, fiquei me torturando ate lembrar o nome ... Aé Bruna ... lembrei a tempo dela chegar ate mim.
Bruna: Oi. - Disse ela toda simpática.
Elena: Oi.- Falei meio com vergonha por lembrar daquela fatídica noite.
Bruna: Nossa que mundo pequeno ein.- Ela falou colocando a mão na cintura.
Elena: Pois é verdade quem diria ?
Bruna: (risos) bom Elena senta comigo e minhas amigas para fazer o trabalho.
Elena: Não vai ser incomodo?
Bruna: Claro que não vem- Quando notei ja tinha sido arrastada ate a carteira dela- Bom Elena essa é a Paty, a Hellen e a Debora.
Elena: Oii prazer.
Paty: Oii linda.
Debora: Oie
Hellen: Oi
Hellen foi a mais seca as outras foram tão simpáticas, mais a ignorei , a partir dai começamos a fazer o trabalho Paty e Debora ficaram na parte de desenhar os modelos para o anuncio Hellen ficou na parte de pintar para termos uma ideia eu comecei a montar o anuncio e Bruna foi dando dicas e optando nos trejeitos para a finalização, tenho que assumir ficou perfeito entregamos ao professor e Bruna foi se despedir de suas amigas e voltou pra onde eu estava.
Bruna: Então Elena topa tomar um cafe comigo.
Elena: Claro que sim e dessa vez prometo não derramar nada em você (risos)
Bruna: Acho bom (risos).
Liguei para Mari avisando ela ficou pasma com tamanha coincidência eu a convidei mais ela disse que queria ficar em casa então ta né.
Bruna foi me dando as coordenadas de onde era a lanchonete da qual ela falava chegamos la e ficamos batendo papo sem nem notar como o tempo voou.
Bruna: Nossa ja é tão tarde assim - Falou ela olhando no visor do celular.
Elena: Uau verdade ja é tarde o tempo voou praticamente.- Disse olhando no meu celular também.
Bruna: Aii que droga so porque eu queria ficar mais.
Elena; Há teremos outras oportunidades, mais se quiser eu te dou uma carona?
Bruna: Ai eu vou aceitar viu mais e depois você consegue voltar sozinha ?
Elena: A me viro a tecnologia esta do meu lado (risos).
Bruna: Verdade.
Pagamos a lanchonete e Bruna me falou onde morava coloquei as coordenadas no GPS e quando me dei conta o condomínio dela era bem perto do meu prédio passamos por ele e fiquei mais surpresa ainda e ao mesmo tempo feliz em morar perto dela.
Bruna: Quer entrar?
Elena: Não, não tenho que ir Bruna.
Bruna: A por favorzinho vai só um pouquinho ?
Elena: Não posso.
Ela fez cara de choro acabei me redendo a uma saída aceitável.
Elena: Vamos fazer assim eu venho sexta junto com a Mari pra vocês se conhecerem que tal?
Bruna: Perfeito , aii ja te apresento pra família toda meu irmão chega de viagem nesse dia então ta marcado beijos Elena.
Elena: Beijus Bruna ...
Fui embora e vi Bruna acenar do enorme portão do condomínio e a perdi de vista, cheguei em casa e Mari dormia no sofá que nem um bebe tive que praticamente leva-la ate a cama no colo , tomei um banho, assiste um pouco de TV e fui dormir e antes de me render  ao cansaço fiquei imaginando quem eu encontraria na sexta quem era o irmão famoso da Bruna que durante a conversa não citamos uma única vez mil nomes passavam pela minha cabeça .... Jorge da dupla Jorge e Matheus ... Gustavo Lima .... Renne Fernandes e ri de mim mesma em pensar em tantos nomes que  pareciam improváveis fechei meus olhos pensando na longa semana que teria na faculdade mais principalmente em quem encontraria na sexta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário